quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Para Você!!!

Olá Amiguinhas blogueiras !!!

Não faz nem trinta dias que comecei a fazer parte desse universo  e já estou fascinada  se pudesse passaria o dia acompanhando o maravilhoso trabalho que todas tem pra manter os seus blogs atualizado e olha não é fácil, haja inspiração... ufa!
Sou novata e fui recebida com muito carinho por todas vocês e quando recebi o primeiro comentário que foi da Rejane (Casa Corpo e Cia) eu até chorei de alegria ,sabe quando  você é fã de uma pessoa e derrepente aparece um comentário tão lindo e carinhoso dela em algo muito simples que você fez, é muito bom...ainda tenho muito pra aprender e as vezes fico com medo de postar alguma coisa que não esta a altura de todas vocês,vou tentar melhorar cada vez mais e quero dividir tudo o que puder com vocês...
Quero além de desejar Boas Festas ,agradecer a todos que passaram por aqui, mesmo que não tenham deixado comentário.Em especial a Mikaella e Millena (Histórias da Mika), Glória (Casa da Glória), Rejane (Casa corpo e Cia), Magridt e Iris(Atraiu meu olhar), Lucia(Ateliê pinta bolinhas),Priscila (Um Lar),e a Nema (Nema Charmosa), enfim quero agradecer a todos por segurarem minha mão pra irmos juntos nesta caminhada.


Seja bem vindo 2011 !!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais um trabalho !




Esta é mais uma colcha que fiz , é um modelo clássico e foi feita de cetim branco .

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu amo flores!

Então vou mostrar mais estas florzinhas que acabei de fazer...
Gostei muito do resultado e voces?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um cidade sem Natal !

Olha que lindo!

Essa casa parece um sonho não é ?

E essa sala tão aconchegante...
É impossível imaginar que alguém não comemore a chegada do natal não é ? , mas não é bem assim... eu sou nascida e criada em São Paulo e moro no interior da Bahia a 3 anos e quando chega o final do ano é uma tortura, com a chegada do natal me animo toda, já penso logo nas compras, na ceia ,na virada  que faz a gente pensar que no ano seguinte tudo será melhor é tão bom e contagiante que é impossível imaginar que alguém não goste desta data  não é ? mas aqui em Serra Dourada ninguém liga pra esta data é como se fosse um dia qualquer ,não se vê uma luzinha se quer piscando nas janelas somente em uma ou outra casa muito timidamente e de pessoas que não são daqui, temos que se contentar com as luzes que vemos na TV e continuar iluminando nossas casas pra quem sabe um dia a moda pega.

Eu  acredito em milagres!!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Um presentão!!!

"Este é o Milagre"
"Não poderia deixar de mostrar o Santo"



Quero dividir com vcs amigas blogueiras este presente maravilhoso que ganhei do meu irmão Davi , ele é meu irmão caçula e além dele tenho mais 3 irmãos que Amo muito.Essa máquina de costura é essencial para o tipo de trabalho que estou começando a fazer, só "Deus" pode retribuir mais esse bem que ele me fez.

Muito Obrigado Maninho!!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Mimi e Pepê"

Esse dois são "a razão da minha vida",motivo que me faz querer viver mais e cada vez melhor na medida do possível!!!!

Mais Flores!!!!!!!!

Vamos encher o quarto de flores!

Essa colcha de cama foi feita de tecido oxford e pintei as rosas e os botões em vários tons de rosa,quando recebi a encomenda confesso que não gostei da cor mas ela tem feito muito sucesso por aqui.

Minha cesta de Flores!!!

Que venham as flores!!!
Fiz esse trabalho ha algum tempo mas sei que falta muito pra ficar bom ,e como já disse moro em uma cidade muito pequena do interior e não encontro tinta e pinceis adequados , tudo vem de fora e só no fim do ano quero renovar o meu estoque mas até lá ...